Novidades

Fórmula 1 e Netflix anunciam nova série “Fórmula 1: Drive to Survive”

Dia 8 de março estreia o tão esperado documentário para os fãs do maior esporte automobilístico do mundo. Drive to Survive promete tirar o fôlego de todos ao longo de seus 10 episódios. Pela primeira vez na história do esporte, foi permitido acesso exclusivo dos produtores, vamos contar com cenas nunca antes mostradas na televisão, um lado extremamente íntimo do mundo da F1, mostrando não só a batalha pelos títulos, mas a vida dentro e fora da pista dos maiores nomes da atualidade.

“A Netflix é a plataforma perfeita para contar as histórias deste incrível desporto. A F1 tem sido um mundo de personagens coloridos e de superegos, emoções, drama, vitórias e tragédia, mas até agora, esse mundo tem sido demasiado escondido e secreto para os adeptos. Com Fórmula 1: Drive to Survive, queremos levar os espectadores diretamente para o coração deste mundo que é a F1, e mostrar como é viver, trabalhar e competir dentro do desporto mais rápido do mundo.” – Paul Martin, Box to Box Films

Paul Martin, da Box to Box Film e James Gay-Rees, que produziu diversos filmes como Senna e Amy, se arriscam por trás das câmeras para fazer com o que telespectador sinta toda a tensão e emoção de pilotar em alta velocidade, e como podemos ver no trailer, não faltará emoções.